segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Presidente da Fecomércio chama diretores da Eletroacre e Eletronorte de irresponsáveis

Presidente da Fecomércio chama diretores da Eletroacre e Eletronorte de irresponsáveis Imprimir E-mail
11/01/2010 - 08:54

O Presidente da Federação da Comércio do Acre, Leandro Domingos, disse agora a pouco á reportagem de ac24horas, que vai reunir todo setor comercial do estado as Federações da agricultura e pecuária de todos os municípios, para elaborar um documento forte e dar entrada no Ministério Público Federal contra a Companhia de Eletricidade do Acre - Eletroacre, e as Centrais Elétricas do Norte do Brasil - Eletronorte, por causa do apagão registrado na última sexta-feira, 08, quando 70% de todo o estado ficou sem energia elétrica por mais de cinco horas.

Ainda muito irritado com o problema do apagão, Leandro Domingos disse que os prejuízos causados foram incalculáveis em todos os setores da economia acreana. "O que essa Eletroacre e a Eletronorte estão fazendo com a gente é um absurdo, uma falta de responsabilidade, uma pouca vergonha mesmo esse tipo de serviço prestado por essas companhias. Nós vamos estar pedindo junto ao MPF indenização pelos danos. Não só pelo apagão, mas essas quedas constantes de energia. A nossa energia é a pior do Brasil. Basta dar um vento forte que tudo fica sem energia. Alguém tem que tomar uma providencia. Estamos cansados de tantos prejuízos e não vê uma resposta satisfatória", lamentou.

Paralelo a ação do MPF, Leandro disse ainda, que na tarde de hoje, vai estar reunindo todo departamento jurídico da Fecomércio para elaborar um documento que será entregue a todos os comerciantes e empresários, orientando-os como poderão estar pedindo indenização por qualquer prejuízo causado pela Eletroacre durante essas quedas constantes de energia.

Da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário