quinta-feira, 12 de março de 2009

Futebol: Mago motiva Plácido e “encanta” no estádio José de Melo Imprimir E-mail
Ramiro Marcelo da Agência Agazeta.net
Qua, 11 de Março de 2009 21:43

Com os resultados da noite, única equipe que pode ameaçar Rio Branco e Atlético é o Independência

A estreia do técnico Marcelo Altino conseguiu melhorar o rendimento do elenco do Plácido que quase conseguiu derrotar o Estrelão.

Diferente das duas primeiras apresentações, quando o Plácido de Castro se mostrou desorganizado, a equipe da fronteira demonstrou-se motivada, quase conseguindo a vitória na etapa final. Porém o jogo entre Rio Branco e Plácido acabou ficando em 3 a 3, no estádio José de Melo, na noite desta quarta-feira.

Um dos melhores jogos do primeiro turno, cada equipe teve um tempo para conseguir sair com a vitória. O Rio Branco abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Rodrigão e Jajá, conseguindo dominar o domínio da bola. A segunda etapa foi do Leão da Fronteira, sob o “maestro” Marcelo Altino, que regia a torcida. Bem motivado, Plácido virou com Marquinho, Anderson e Renan, passando a explorar o contra-ataque, porém Pery aproveitou uma sobra para empatar tudo.

Com os resultados da noite, a única equipe que pode ameaçar Rio Branco e Atlético Acreano, líderes do grupo A, é o Independência que ainda tem dois jogos para fechar a participação no turno, um deles contra o Estrelão. O “clássico vovô” será no domingo, às 18h, no estádio Arena da Floresta. O Plácido terá o mesmo adversário, o tricolor, porém apenas cumprindo tabela no dia 18, às 18h30, em Senador Guiomard.

“Conseguimos mostrar que nosso grupo tem potencial, agora é trabalhar para o segundo turno voltar para disputar o turno”, disse o técnico Marcelo Altino. Já o volante Zé Marcos lamentou os gols e ressaltou que agora é se voltar para domingo e o jogo da volta pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Santos.
Comentários (1)add comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário